quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FEIRA DO LIVRO


VII Feira do Livro do Colégio Nossa Senhora Aparecida – Araçatuba/SP

Araçatuba 21.09.11

Entre os dias 21 e 23 de setembro, ocorrerá nas dependências do Colégio Nossa Senhora Aparecida, no município de Araçatuba/SP, a 7ª Edição da Feira do Livro.

Serão dias de palestras, saraus, lançamento de livros, mesas temáticas, apresentações culturais, oficinas literárias, encontros com escritores e muito mais.

Tradição

O Colégio Nossa Senhora Aparecida é pioneiro na implantação da Feira do Livro no município de Araçatuba, tendo contribuído ao longo destas sete edições do projeto na formação de leitores, estímulo à publicação, além de envolver a comunidade araçatubense com várias ações, entre as quais, abrindo suas portas para visitação de escolas públicas e particulares, autoridades e profissionais do livro, além da própria comunidade educativa.

Nesta 7ª edição do evento vem retomar esse percurso de forma bastante significativa e adequada, já que a presença da leitura em nossa sociedade está cada dia se tornando algo mais corriqueiro, tanto a partir de tecnologias já consagradas, como livros, jornais, revistas etc, quanto com novas tecnologias como e-books, tabletes, computadores etc.

Presença

Entre as várias participações na VII Feira do Livro do Colégio Nossa Senhora Aparecida, gostaríamos de destacar as participações dos escritores:

Jordemo Zaneli Junior, da cidade de Buritama. Advogado e escritor, membro da União Brasileira de Escritores – UBE, fará noite de autógrafos do seu mais recente livro “A garota rockstar”, Editora Somos, no dia 21/09, quarta-feira, a partir das 20h.

Antonio Luceni, membro e diretor da União Brasileira de Escritores – UBE, com a palestra; “Pais e filhos, leitura e livro: um diálogo possível”, que ocorrerá no dia 22/09, quinta-feira, a partir das 17h30min. A palestra é voltada para o público adulto (pais, professores, estudantes do magistério e interessados em geral).

Todo o evento é gratuito e aberto ao público.

Maiores informações:
http://www.redesagrado.com/cnsa/ ou pelo fone (18) 3609 6609


Colégio Nossa Senhora Aparecida
Praça Monsenhor Victor Ribeiro Mazzei, 184
CEP 16010-430 - Araçatuba – SP


A UBE (UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES) É PARCEIRA DE BOAS IDEIAS COMO ESTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário